Neste ano, o futurista 2020, completam-se sete anos desde que o Tristano nasceu.
Sete, esse número poderoso e cheio de significados; a quantidade de dias da semana, as cores do arco-íris, as maravilhas do mundo. Tudo isso, mas em anos de existência. De encontros entre vocês e as nossas equipes, mudanças radicais e mudanças sutis, de revelar a beleza que existe em todo mundo por debaixo da juba, que as vezes, na correria, acaba esquecida.
Acreditamos desde o primeiro dia (e até antes disso) que cada beleza é única, incomparável à qualquer padrão que o mundo possa querer forçar sobre nós. E a cada ano, a cada mês e dia, essa certeza só cresceu cada vez mais. Afinal, a Ana Gheller, fundadora do salão e sua proprietária solo, também acredita nisso, assim como todos os profissionais que ela escolheu a dedo para participarem do seu negócio.
Falando em profissionais, tudo isso começou com apenas três deles. Três cadeiras na Avenida Vicente Machado que trabalhavam diariamente em colaboração com os clientes, sempre buscando revelar o que cada um tinha para oferecer. E de apenas três, em um só lugar, hoje somos mais de vinte, espalhados entre dois Tristanos, o Peluqueria e o SET, que se uniu a família mais recentemente.
Dois corações batendo juntos sob uma mesma bandeira, a crença de que não somos uma fábrica e não vendemos um produto: isto é uma experiência colaborativa. Um momento de reconexão com você, facilitado pelas pessoas incríveis que a Aninha selecionou para o Tristano.
Nesta mesma levada, também acreditamos que as portas precisam estar sempre abertas para o novo, para olhos que veem o mundo de uma maneira parecida com a nossa, mas com suas próprias referências e vivências. Por isso, adoramos receber quem vem de fora, como o Méfiu, que já foi parte importante do time, e agora atende com a gente sempre que visita de Berlim. Ou a Bella, que viaja com suas cores e ensinamentos por todo o Brasil, mas sempre acaba pousando no Tristano novamente.
Pra expressar tudo isso em forma, cor e belezas múltiplas, também queremos fazer cada vez mais editoriais, somando esforços com muita gente talentosa que orbita o Tristano, solidificando parcerias e a crença de que há incontáveis jeitos de promovermos a beleza, o autocuidado e a autoestima. Têm muita coisa linda vindo por aí, e tanta gente incrível envolvida, que nos confirma que tudo, absolutamente tudo, é um esforço conjunto.
Inclusive esses sete anos que se passaram e os sete (dez, vinte!) que ainda virão.
Do Tristano Peluqueria e do Tristano SET, da Aninha, dos vinte profissionais que nos enchem de orgulho diariamente e por todas as transformações que vieram e virão, obrigado por nos acompanharem até aqui. Mal podemos esperar pra ver o que vamos inventar juntos este ano.